2 de novembro de 2010

Kick Off

Mini Amor I Love you - Julia Cotrim
CAPA


   
  Mini "Amor I Love You - Julia Cotrim"

Oiii!!!
Estou estreando meu blog e vou colocar o que tenho feito e aprendido nos últimos meses com a querida Julia Cotrim - uiii testem e me digam se funcionou...
Agora, poderei tomar aquele café gostoso no Café do Scrap e participar de todos os desafios.
Aliás, foi motivada pelos desafios do Café, por tudo o que a Júlia faz e ensina que eu resolvi criar um blog com aquilo que apronto.
Pretendo colocar as minhas páginas de scrap e dicas do que já testei... Se o tempo, que é escasso, permitir.
Para inaugurar vou colocar o mini "AMOR I LOVE YOU" que eu aprontei com a Andrea, na aula da super Julia... é só o começo... pretendo me aprimorar e vocês poderão acompanhar.
 
Let's see how it goes!
Besos

2 comentários:

Andrea disse...

Ai Rê, aquela tarde foi tudo de bom não é mesmo? E este mini é simplesmente um espetáculo!!1
Em dezembro, que já está chegando, teremos Bis de aula conjunta com Julita!!!

Saudades

xoxo

Julia Cotrim disse...

Rê querida você me deixou emocionada com essas lindas palavras!
Adoro dar aulas para você!
E essa foi especial não foi?
E o Café está esperando pelos seus trabalhos! Ueba! Rê entrou no mundo do blog!
Beijos e bom fim de semana!