28 de novembro de 2010

Nesta semana eu vou tomar um chá gostoso no Café...ESTOU PARTICIPANDO... huhuhu...

No Tea Time desta semana estão todas "Brincando com Fita Métrica" e eu também estou brincando!!! huhuhu!!!


Para participar desta brincadeira tinha que brincar com a fita métrica, do kit-ute Pé de Moleque.

E eu brinquei assim:
Knoc, Knoc, Knoc

Eu usei para base o Papel de Listras da Coleção Amigos; a fita métrica do Kit-ute Pé de Moleque, alfabeto metálico; figuras da coleção Fogão à Lenha e de outra coleção que não me lembro... mas tudo da super Julia Cotrim A-D-O-R-O!

Adorei fazer este LO pois eu sou o mosaico dos meus avós que fazem o tempo parar... coisas do AMOR!!!!
Obrigada!

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Uma graça Rê querida!
Obrigada por sua participação no desafio do Café do Scrap!
Beijos com carinhos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Adorei Rê!!! Adoro ver suas participações no nosso Café... ;)

Beijocas...