13 de novembro de 2010

Nesta semana eu vou tomar um chá gostoso no Café... ESTOU PARTICIPANDO... huhuhu...


Ainda meio perdida e sem me dar conta de alguns detalhes... não sei se vou ter entrada liberada, mas batendo na porta eu já estou!!!!

A proposta foi fazer um LO tendo como base este sketch do TCR (The Collor Room)
E o meu ficou assim:
Knoc, Knoc, Knoc
Só reparei que havia um tema quando vi a linda produção da querida Andréa.... too late...

Para base eu usei o papel Liberdade - Coleção Origens, para atender às cores propostas e pintei as linda borboletas... As letras são do alfabeto pequeno WHAT A TRIP, as flores foram cortadas do papel Lápis de cor vermelho, para enfeitar missanguinha amarela (das minhas tralhinhas), do papel Oulala Quel Couleurs e da coleção Um Amor de Flor, TODOS DA QUERIDA Julia Cotrim!

Acho que vou me viciar neste chá!!! Adorei a primeira experiência.
Espero que liberem a minha entrada!!!! Knoc, Knoc, Knoc
bjs

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Rê esse layout ficou uma graça! Believe me!
E pode entrar sim! O Café te recebe de braços abertos!
Beijos com carinhos!

Andrea disse...

Rê, adorei a página, ficou lindinha!!! Gostei do movimento e me passou alegria, assim como aquela do papel Let's Paint.

Beijocas e saudades de vocÊ

Maria Rodrigues Pereira disse...

Que graça ficou esse layout Renata!!! Amei sua participação!

Beijocas...