10 de fevereiro de 2011

Café do Scrap...Knoc, knoc, knoc


Garantir a minha entrada no Café desta semana foi uma delicinha... desde sempre eu sou louca por caixinhas... eu sou do tipo que gosto de tudo bem divididinho...

Andava incomodada com os guardanapos de tecido de dividiam espaço com as toalhas de mesa na gaveta... Queria guardar em algum lugar que eventualmente pudesse levar à mesa... olhem o que aprontei:
 
 


Usei caixa de mdf com papel especial, Júlia Cotrim, é claro!!! Esta caixa é uma transpiração de uma aula da querida Julia, na qual fizemos uma linda maletinha...  Para proteger a caixa... usei a dica valiosa da , passei cola de decopagem...

Esta família talentosa é uma fofurinha...

Espero que gostem.
Besos

Posted by Picasa

3 comentários:

Andrea disse...

Rê, adorei a caixa e a ideia de separar os guardanapos das toalhas. Menina organizada hein!!! Ah, a combinação de retalhos de papel e a aparência de velhinha ficaram lindos.


Beijocas

Julia Cotrim disse...

como assim Renata????
se eu não venho aqui fico sem saber dessa caixinha linda! affff adorei! porque não mandou pra mim as fotos para eu colocar na galeria do Café, posso saber?
vou bem roubar daqui e postar na galeria do Café viu?
beijos queridona e obrigada por fazer uma caixinha tão linda!

Tania Martyns disse...

Re ,
recebi ontem o meu ATC e adorei !
Ee ficou licou lindo ,parabéns !

Um beijo e um ótimo final de semana pra ti !