11 de abril de 2011

Quadro para Fotos e LO's

Oi Pessoal!!
Hj eu passei por aqui para mostrar onde exibo os meus LO's...
No corredor da minha casa...


Usei como base é uma tela para pintura, na qual eu apliquei uma das faces do velcro e na outra face eu costurei fita de cetim preta com presponto branco...


Por conta da facilidade de mudar de posição as divisórias, nada fica definitivo e não danifico as fotos com tachinha ou imã.
Dica: uma beiradinha da foto ou do LO, deve ficar por dentro do velcro, para não cair...
É possivel ao invés de usar o velcro, utilizar elástico para segurar as fotos.

Beijos e espero que gostem!!!


3 comentários:

Andrea disse...

Rê, simplesmente amei tudo isso!!! Ficou show!!!

Bjkitas

Julia Cotrim disse...

genial essa sua idéia... muito bem bolada!
beijos

Ana Roberta disse...

Show de bola!!!! beijão