20 de junho de 2011

1a. Participação como Guest Designer do Café do Scrap

Oi Pessoal!!!

Desta vez eu não precisei bater, mas confesso que entrei timidamente...


A proposta do Tea Time, foi um sketch criado pela Julia Cotrim, para lá de fofo, com a foto do meu amor no dia dos namorados...

Achei o sketch tão fofo que a minha vontade era de reproduzi-lo com cor... mas isto não é interpretar... affi

Foram vários dias, mil idéias, para que a seleção efetivamente começasse... e esta foi a minha interpretação com muita costurinha e amor:


                                                                
                                          

Epero que gostem!
Para babar, não deixem de passar no CAFÉ e ver as delícias feitas pela JuliaPati e Dea...

No Café do Scrap idéias não faltam...

Besos
Posted by Picasa

3 comentários:

Andrea disse...

Oi Rê querida, adorei sua página!!! Especialmente os detalhes de costura, o coração com rendinha, o desenho trabalhado com relevo glitter (???) e o tapetinho feito com vários retalhos de papel!!! Enfim, tudo né?

Beijocas

patricia dias disse...

Rê,

Obrigada pela visita.
Eu adorei os detalhes de cosstura que vc criou.
E nada de timidez, hein? Adorei os posts com seu "Treinamento" para o Café... Vc e Déia vão arrasar!

bjos,

Julia Cotrim disse...

Rê querida essa página ficou muito fofa e especial principalmente porque foi sua estréia no Café com pé direito!
Todos os detalhes muito criativos e lindos, as costuras super bem pensadas!
Estamos adorando ter você juntinho da gente lá no Café!
Beijos