7 de junho de 2011

Para o Tea Time do Café - 06/2011

Para participar do tea time sketch, eu resolvi começar o album de aniversário do meu amor... Este papel cupcakes by Julia Cotrim, são de parar e sentir o cheiro de brigadeiro.... mas como estava tudo muito colorido e eu não queria fazer estes lindo papel de tapetinho para as fotos... rolou um disk scrap avulso e o papel ficou mais leve, com uma pinceladas de tinta acrilica marfim... as bordas mais envelhecidas, com tinta café e um desgaste... e ai passamos a organizar a disposição dos elementos....
Primeiro, fotos e clacket... para integrar com o papel... tinta acrilica verde e marfim... para destacar a clacket - fica banana...
3
Por fim, o mais dificil.... achar uma etiqueta para colocar o lay-out afinal, não queria ficar de fora do Tea-Time...

Depois, um filme velho daqui, uma bailarininha dali e fechamos o Lay-out.... rumo à Galeria do Café

Adorei fazer participar do desafio... seguir o sketch, conseguir os elementos e colocar tudo junto é uma desafio.... escolher as fotos e lembrar a alegria do meu amor na comemoração do seu aniversário... é uma felicidade!!!!

Espero que gostem...
besos




Posted by Picasa

2 comentários:

Andrea disse...

Adorei Rê!!! O efeito da tinta ficou um must!!!

Bjks

Julia Cotrim disse...

E não é que nosso Disk Scrap deu certo? Hehehehehe
Ficou linda a página Renata!
Manda pra mim as fotos para eu colocar na galeria do Café, please!
Beijos