14 de novembro de 2011

E o amor pelo scrap continua... ASAS PARA VOLTAR

Oi Gente!!!


Estou sumida... poucas notícias e pouca produção... mas isto não significa pouco amor e pouca vontade de produzir, mas fato é que a vida é como as estações do ano... ora tempo para se recolher (inverno); ora para sair e conquistar (verão); ora tempo para criar (primavera); ora tempo para renovar (outono)... sendo a vida cíclica, o que vale é o amor que fica...


Neste tempo de escassez de criação, fiz alguns LO's que vou voltar a postar, pois a minha câmera voltou para sua casinha.... 


Este eu fiz em uma noite que me dei conta que as princesinhas estão crescendo e eu eu quero que tenham ASAS PARA VOLTAR...


 As borboletinhas ficaram pobres... tentei várias coisas e o que mais gostei foi do lacinho... afinal, elas são presentinhos de Deus...
   Espero que gostem!
Beijos

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

que lindas que essas borboletas ficaram em forma de círculo! e a foto está uma delícia! beijos!