30 de maio de 2011

Corre e Parcitipe - Guest Designer do Café do Scrap

Pessoal,

Não coloquei no post anterior, para dar o devido destaque...


Para quem não sabe, além do universo de criação que a Julia Cotrim está nos proporcionando com este Kit-ute M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, quem compra ainda concorre à vaga de guest designer do Café do Scrap... e, por minha conta, o direito de ficar muiiiito metida!!!!

Corre lá e ganha... Ah! Nem precisa me avisar, pois eu acompanho tudinho.... heheheh

Beijos dançantes!!!

4 comentários:

Andrea disse...

Aff, que eu já garanti o meu e estou concorrendo!!! Estou de dedinhos cruazados para ficar bem metida, kkkk.

Bjks

Julia Cotrim disse...

E você está na corrida também!
Beijos com carinhos!

Unknown disse...

Olá Reny!
Mais uma fã da júlia!!!
É um prazer lhe conhecer, nossa quanto trabalho bonito!!!! Parabéns.
Beijos.

Art-manhas disse...

Reny,parabéns pela conquista, vc com certeza vai acrescentar muito no blog da Julia, parabéns!!!
Adorei o seu blog, seus trabalhos são lindos, já virei até uma seguidora!
Beijos
Eli