6 de junho de 2011

NOVIDADE DELICIOSA - Parei de dançar para contar

Pessoal,

Tenho uma notícia que me deixou muito feliz... tanto assim que me deu vontade de sair dançando....

O meu nominho foi SORTEADO!!!!! Para participar do Café do Scrap, nos meses de maio e junho/2011....Como Guest Designer...

 

Esta surpresa deu uma felicidade diferente, afinal o desafio é grande, com isto estou colocando ordem no "coreto", para atender a contento os desafios propostos... Ai que medo...
Por outro lado, é uma oportunidade e tanto dar ao scrap, que tanto adoro fazer, o seu espaço de tempo merecido e reservado... afinal o scrap me proporciona mais do que cortar e colocar os papéis, mais do que deixar a imaginação fruir... me porporciona reviver momentos inesquecíveis e eternizar estes sentimentos vividos, dos quais o perfume, o som e  o sentimento é capaz de me transpotar para onde foi "bom viver"!!!
Agora, tenho que parar de dançar e começar a treinar para o dia que o desafio chegar...

Para querida GuruPaty, Andréa e todos que derem uma paradinha por aqui...

 Uma tulipinha charmosa e um beijo saltitante!!!



Posted by Picasa

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

Renata queridona de minha vida, foi pra nós também uma enorme alegria quando vimos que seu nominho tinha sido escolhido no meio de tantos outros!
Afinal você está "tomando um cafezinho" conosco há tanto tempo, sempre nos prestigiando, sempre do nosso lado, e nada mais merecido do que você ser uma das sorteadas! Eita que a sorte dessa vez não estava só do seu lado - estava do nosso também! Temos certeza que lindos trabalhos virão durante esses 2 meses e vão enriquecer o nosso café! Beijos com carinhos!